Negro – Jhony Mc Mp3

Porno Amador
Baixar Negro - Jhony Mc Mp3

Baixar Negro – Jhony Mc em Mp3

Nome da música: Negro
Artista: Jhony Mc
Gênero: Rap
Ano de Lançamento: 2019
Formato do Arquivo: .mp3
Tamanho do Arquivo: 8,0 Mb
Qualidade: 320 Kbps


 
 

Baixar a música ‘Negro’ novo sucesso do cantor Jhony Mc em 2019. Aprenda a letra da música ‘Negro’ logo abaixo. Depois disso, você pode baixar a música ‘Negro’ no formato Mp3 direto em seu celular.

Baixe a música ‘Negro’ através de links diretos para o seu celular ou computador.

Assista o Clipe da Música ‘Negro – Jhony Mc’


 

Aprenda a Letra da Música ‘Negro’


De onde vim não temos nada fácil, nada fácil
Se não corremos atrás! Se você veio da onde eu vim, “viveu o que eu vivi “ e venceu, você é o melhor no que faz.
Somos desacreditados, diminuídos, a minoria o povinho, tivemos que acostumar a correr o dobro, pra chegar na metade do caminho.
É foda eu sei que é, mas sabe porquê eu falo? Porque vivi e venci !
Essa é a nossa realidade só sabe quem é daqui ou já foi daqui.
Quem já passou por aqui nunca esquece, quebrada , favela nossa raiz!
O povo que mesmo tendo pouco ou não tendo nada, sempre tenta se manter feliz.
Tristeza é passageira eu sei disso porque não é só as vitórias que eu conto, falsos no topo são passageiros, hey , vocês descem no próximo ponto.
Eu tô nesse corre a maior tempão e ainda parece ser muito pouco, meus amigos fazem corre a maior tempão , porque foi o único jeito de arrumar um troco.
Porque só sobra troco pro trabalhador brasileiro, mas já na carteira dos políticos, falta lugar, chuta de onde é que vem o dinheiro.
Eu nem deveria tá falando de política , eu já exclui da minha vida essa merda, como disse Mano Brown: “política não rima , não tem swing, não tem balanço, não tem nada que me interessa”.
E assim eu sigo em frente e assim nós seguimos em frente com os pés no chão, escolhas na mão, fé no coração e esperança na mente.
Só tem um que pode tudo, só tem um que manda! Não vemos barreiras na nossa frente , ficam invisíveis que nem Wakanda
Não podemos tacar fogo em um beck mas eles podem queimar a natureza , nossa realidade é diferente , a cada 3 panteras negras 2 estão presas.
Eu passo e já ligam a sirene, minha cor jóia rara, vocês vêem o Jhony eles vêem um bandido , um mostro, cambada de filha da…!
Não sabia que crime tinha cor ou rosto.
[Refrão]
Eu bato no peito eu sou negro,
Não afrodescendentes eu sou negro,
Eu não sou Pretinho, eu sou negro e foda-se se não vem mais escrito na certidão essa é a verdade.
Nasci negro e vou morrer negro, se até branco quer ser negro porque eu deveria ter vergonha da minha cor? Os Negros entenderam a mensagem
Tive muito mais do eu que merecia mesmo minha família sempre tendo pouco, por isso que tudo que eu tive meu filho vai ter que ter o dobro.
É por isso que eu corro atrás, pros meus não se preocuparem com dinheiro nunca mais, eu faço grana , faço views , faço hit e nada disso me faz.
Grave o que eu vou te falar, o que tiver que ser será! Corre atrás do que é seu e só tá esperando você ir buscar.
Grave o que terminei de te falar, levanta para de descansar e corre atrás do que é seu e tá só esperando você vim pegar.
 
Silêncio É Bom – Mc Bola Mp3 CD Completo

Silêncio É Bom – Mc Bola Mp3

Onde Não Tinha Espaço – João Bosco e Vinícius Mp3 CD Completo

Onde Não Tinha Espaço – João Bosco e Vinícius Mp3

CD Maranata – Ministério Avivah 2019 CD Completo

CD Maranata – Ministério Avivah 2019

Aguenta Coração – Midian Lima Mp3 CD Completo

Aguenta Coração – Midian Lima Mp3

CD Legado: O Show – Rodriguinho, Gaab, Mr.Dan 2019 CD Completo

CD Legado: O Show – Rodriguinho, Gaab, Mr.Dan 2019

Dois Enganados – Murilo Huff Part. Marília Mendonça Mp3 CD Completo

Dois Enganados – Murilo Huff Part. Marília Mendonça Mp3